Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Cotado a voltar para o ataque, Jailson opina sobre compromisso fora de casa

Publicado: segunda-feira,16 de julho de 2018, às 18:41
Por: Alexandre Ricardo

No empate com o Globo/RN, Jailson teve posição em campo alterada com a ausência de Arthur Rezende, que cumpriu suspensão. Com preparação iniciada para a partida do próximo sábado(21), contra o Botafogo/PB, o técnico Roberto Fernandes já deu indícios de que deve retornar à forma como a equipe vinha jogando. 

Desta maneira, Jailson retorna ao lado esquerdo do ataque, vaga ocupada por Leandro Costa no último jogo. O jogador, em coletiva de imprensa realizada nesta segunda(16), falou sobre a possibilidade. 

" Creio que voltarei para minha posição real, no lado do campo. Arthur (Rezende) nos ajuda bastante, controla o meio-campo. Fica com a bola e ainda auxilia na marcação. Vamos ganhar um time mais compacto,  Vai ser bom para equipe também na frente, podendo auxiliar o Robinho e o Pipico ", comentou.

Ver dois pontos escaparem não foi positivo para o Santa Cruz. Voltando a lamentar o gol tomado no último lance, Jailson fez questão de demonstrar confiança em um bom resultado na Paraíba. A força do time tricolor como visitante foi mencionada pelo atleta. 

" O que nós esperávamos eram os três pontos em casa, mas infelizmente não vieram. Podíamos ter aberto uma diferença de cinco pontos para fora do G4, mas não tem nada perdido. Pelo contrário. Temos totais condições de repetirmos boas atuações como visitante e buscarmos a vitória, respeitando o Botafogo que tem uma boa equipe ", disse Jailson.

CLASSIFICAÇÃO
" Nosso objetivo era distanciar do quinto colocado. Mas, com os outros resultados, ainda ficamos em terceiro. Só depende de nós, não podemos nos desesperar. Queremos chegar na reta final com tranquilidade, sem esperar por outros clubes para garantir nossa classificação ".

EQUILÍBRIO  
" Numa competição como a Série C, o equilíbrio é alto. Até o penúltimo colocado tem chance de entrar no G4. Quando não dá para ganhar, também não podemos perder. O ponto somado na última rodada pode fazer a diferença lá na frente ".

ATENÇÃO 
" No jogo contra o Remo, fizemos o gol e sofremos durante boa parte da partida. Contra o Globo, dominamos durante boa parte do tempo, todos viram. Com resultado na mão, temos que ter um pouco mais de tranquilidade. Conversamos para que nos outros jogos isso não venha a se repetir

Compartilhe:

Cotado a voltar para o ataque, Jailson opina sobre compromisso fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.