Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

O Clube

Ministério Público determina torcida única para Botafogo/PB x Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,16 de julho de 2018, às 15:57
Por: Alexandre Ricardo

A partida é somente no próximo sábado(21), mas os bastidores para o duelo entre Botafogo da Paraíba e Santa Cruz, pela 15ª rodada da Série C, estão aquecidos desde a semana passada. A tentativa do clube alvinegro em proibir a entrada da torcida coral no Estádio Almeidão foi alcançada.

A decisão teve orientação da Polícia Militar e foi determinada pelo Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), do Ministério Público da Paraíba. Em nome da garantia de segurança dos torcedores e do espetáculo, o Botafogo/PB citou episódios recentes de violência envolvendo a torcida coral. 

O primeiro encontro entre os clubes, no Estádio do Arruda, foi utilizado como justificativa. Porém, de acordo com o boletim financeiro disponibilizado pela CBF, 72 ingressos ao total foram vendidos para os visitantes, que ficaram posicionados na arquibancada inferior. 

Perguntado sobre a situação, o meio-campo Jailson lamentou o fato da massa coral não ter permissão para apoiar a equipe em João Pessoa, mas ponderou ao dizer que o Santa Cruz tem totais condições de sair de campo com o resultado positivo, apesar das arquibancadas estarem preenchidas, de maneira absoluta, pelos donos da casa. 

" O torcedor é nosso 12º jogador, nos apoiam do início ao fim. Mesmo fora de casa, eles vão fazer muita falta para nós. O Botafogo/PB é um clube relevante, vai contar com o apoio deles. Mas temos totais condições de ir lá e trazer os três pontos para Recife ", garantiu o jogador.

Compartilhe:

Ministério Público determina torcida única para Botafogo/PB x Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.