Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Últimas rodadas da Série C têm definição de datas e horários

Publicado: segunda-feira,16 de julho de 2018, às 13:31
Por: Alexandre Ricardo

Restam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série C, e a CBF divulgou a tabela detalhada dos últimos três jogos de cada clube, estipulando datas e horários até a 18ª rodada da etapa classificatória, que define os oito classificados (quatro de cada grupo) para o mata-mata.

Depois do Botafogo/PB, no próximo sábado(21) em João Pessoa, o Santa Cruz tem pela frente o Confiança/SE, no Estádio do Arruda, depois viaja para enfrentar a Juazeirense/BA e finaliza sua campanha contra o Salgueiro, novamente no José do Rego Maciel. 

Das quatro partidas restantes, dois adversários despontam como concorrentes diretos pelo G4: o Confiança atualmente é o 4º lugar, com dois pontos a menos que o Mais Querido, enquanto que o Botafogo da Paraíba está na 6ª colocação, com três pontos de diferença para a Cobra Coral.

Após o empate com o Globo/RN, o Santa Cruz tem 77,4% de chance para avançar na Série C. Porém, de acordo com o técnico Roberto Fernandes, o momento é de "rasgar a tabela" e encarar cada jogo como se fosse eliminatório. 

" Não adianta colocar suposições. O Santa Cruz sabe a pontuação que está buscando. Tivemos uma reunião com os atletas antes do jogo com o ABC/RN, não quero passar importância de sequência porque eu sempre bato na tecla que cada partida é uma final neste momento ", disse o treinador coral.

Últimos quatro jogos corais na 1ª fase da Série C:

15ª rodada - Botafogo/PB x SANTA CRUZ, às 19h do dia 21/7
16ª rodada - SANTA CRUZ x Confiança/SE, às 20h30 do dia 28/7
17ª rodada - Juazeirense/BA x SANTA CRUZ, às 19h do dia 5/8
18ª rodada - SANTA CRUZ x Salgueiro, às 19h30 do dia 11/8

Compartilhe:

Últimas rodadas da Série C têm definição de datas e horários

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.