Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Volta de Arthur Rezende faz treinador coral projetar próximo desafio

Publicado: segunda-feira,16 de julho de 2018, às 11:17
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz terá uma semana inteira pela frente para se preparar visando a partida do próximo sábado(21), contra o Botafogo/PB fora de casa. Porém, na coletiva de imprensa realizada no pós-jogo do empate com o Globo/RN, o técnico Roberto Fernandes já começou a projetar o desafio.

Um retorno e um desfalque já estão garantidos. Arthur Rezende fica à disposição após cumprir suspensão contra o clube potiguar, enquanto que Allan Vieira é o jogador da vez a ficar descartado por conta do terceiro cartão amarelo, confirmando que mais uma vez a equipe não será repetida entre dois jogos. 

Perguntado sobre o que pretende para o jogo, o treinador coral utilizou a última partida coral como visitante para referenciar o que pretende buscar. A vitória contra o ABC/RN, no último dia 1º de julho, foi mencionada por Roberto Fernandes. 

" O jogo contra o ABC virou uma referência para jogos fora de casa, pelo nosso desempenho, tudo aquilo que mostramos em nível de atuação. Se tivermos o mesmo grupo à disposição, é com ele que vamos trabalhar para essa partida contra o Botafogo em João Pessoa ", respondeu o comandante tricolor. 

Na ocasião, o Santa Cruz entrou em campo com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Sendo assim, a única substituição forçada seria a entrada de Eduardo Brito, substituto imediato de Allan na lateral-esquerda. Arthur Rezende voltaria ao time, no lugar de Leandro Costa, devolvendo Jailson aos lados do campo. 

Compartilhe:

Volta de Arthur Rezende faz treinador coral projetar próximo desafio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.