Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Quarto gol faz Pipico igualar Robinho na artilharia coral da Série C

Publicado: domingo,15 de julho de 2018, às 20:10
Por: Alexandre Ricardo

O resultado não foi o esperado, mas Pipico voltou a brilhar com a camisa do Santa Cruz. Autor do gol que assegurava mais uma vitória coral até o último lance da partida, o camisa 9 já lidera a lista de artilheiros do Mais Querido na Série C, ao lado de Robinho. 

São quatro gols em quatro jogos desde que Pipico chegou ao clube tricolor, resultando numa média de pelo menos um a cada partida. Robinho, maior anotador não só na competição como na temporada, também balançou as redes por quatro oportunidades na Terceira Divisão. Os dois são responsáveis por aproximadamente metade do aproveitamento da equipe.

Após o empate em 1x1 com o Globo/RN, o atacante lamentou o fato do time ter deixado dois pontos escaparem no detalhe. Porém, fez questão de exaltar o desempenho dos companheiros.

" É difícil. Buscamos o gol durante todo tempo, mas não adianta apontar culpado. Quando ganha, é todo mundo. O mesmo acontece quando o resultado não vem. Acho que a equipe está de parabéns, infelizmente podíamos estar melhores na tabela. Mas agora é pensar no próximo desafio e tenho certeza que estaremos preparados para buscar os três pontos fora de casa ", disse Pipico, se referindo à partida contra o Botafogo/PB no próximo sábado(21).

Artilharia do Santa Cruz na Série C: 

Robinho e Pipico - 4 gols 
Carlinhos Paraíba, Charles e Jailson - 2 gols 
Jeremias, Geovani e Robert* - 1 gol

*Já deixou o clube

Compartilhe:

Quarto gol faz Pipico igualar Robinho na artilharia coral da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.