Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Valdeir tem nova lesão detectada e volta para o departamento médico

Publicado: quinta-feira,12 de julho de 2018, às 16:37
Por: Alexandre Ricardo

Sem atuar desde o início de junho, o meia-atacante Valdeir vai passar mais um período de molho. Na reta final do período de transição física, o jogador voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi submetido a exame de imagem. O resultado apontou uma lesão ainda mais complexa, deixando-o por pelo menos mais 15 dias no departamento médico. 

" O atleta passou um mês no departamento médico, cumpriu todos os protocolos do clube e foi liberado sem dor para a transição, que começou semana passada. Durante um dos movimentos que ele realizou durante o trabalho, voltou a sentir. Ele tem uma nova lesão no mesmo músculo e inicialmente, fica 15 dias com a gente. A depender da evolução no dia a dia, vamos estipulando um prazo maior ", explicou o médico Thiago Guerra.

Sobre Pipico, as notícias são boas. O atacante tricolor sentiu cansaço muscular e se reapresentou sem dor, treinando normalmente com o restante do elenco. Já Carlinhos Paraíba dá sequência à transição, e ainda de acordo com o médico coral sem reclamação de dores. Deve ficar à disposição para a partida do próximo dia 21 de julho, diante do Botafogo/PB.

Compartilhe:

Valdeir tem nova lesão detectada e volta para o departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.