Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vivendo grande fase, Pipico afasta possibilidade de desfalcar o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 12 de julho de 2018, às 16:03
Por: Alexandre Ricardo

Uma notícia do treino da quarta-feira(11) deixou a torcida coral preocupada. Ainda no início do coletivo, no qual o técnico Roberto Fernandes realizou o primeiro esboço de equipe para enfrentar o Globo/RN, o atacante Pipico se queixou de dores na coxa direita e foi preservado do restante do treinamento. 

Porém, em coletiva realizada antes da atividade desta quinta(12), o Estádio do Arruda, o candidato a xodó do torcedor rechaçou qualquer possibilidade de desfalcar o Santa Cruz. 

" Foi apenas um incômodo, nada que possa assustar. Prontamente iniciei o tratamento e participo normalmente do treino de hoje. Estou à disposição do professor (Roberto Fernandes) para entrar em campo na próxima rodada, contra o Globo/RN ", garantiu o camisa 9. 

São três gols em três jogos de Pipico com a camisa do Mais Querido. Perguntado sobre o bom momento, o atacante fez questão de dividir os méritos com os companheiros, além de elogiar o técnico Roberto Fernandes. 

" Roberto (Fernandes) é um excelente treinador. Desde que cheguei, me passou muita confiança. Feliz por estar passando esse momento maravilhoso na minha vida. Três em gols em três jogos é muito gratificante, ainda mais num clube como o Santa Cruz. Meus companheiros também me ajudam bastante, sem eles nada disso estaria acontecendo. Estamos trabalhando para evoluir ainda mais ", respondeu. 

PENSAMENTO 
" Estamos no caminho certo. O importante é encontrar o equilíbrio e continuar somando os pontos principalmente dentro de casa. Contra o Remo, fizemos um primeiro tempo de excelência e depois eles cresceram no jogo. Estamos corrigindo algumas coisas para que isso não volte a acontecer ". 

ADVERSÁRIO 
" Como cheguei há um mês, não estava lá no primeiro jogo contra o Globo/RN. Não tenho muitas informações deles, mas o Roberto tem tudo preparado para conversar com a gente e apontar os caminhos para fazermos uma partida consistente e sairmos com o resultado ".

Compartilhe:

Vivendo grande fase, Pipico afasta possibilidade de desfalcar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.