Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Cada vez mais à vontade, Willian Maranhão comenta mudança no meio-campo

Publicado: quarta-feira,11 de julho de 2018, às 14:21
Por: Alexandre Ricardo

Vem dando certo. Ao lado de Eduardo e Arthur Rezende, o volante Willian Maranhão vem dando uma sustentação defensiva interessante ao Santa Cruz, que não tomou gols nas duas últimas vitórias, sobre ABC/RN e Remo/PA. Porém, com Arthur levando o terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Fernandes se vê na necessidade de mexer no setor. 

No primeiro treino tático da semana, Leandro Costa foi o escolhido para a vaga. Sendo assim, Jailson foi movido para a faixa central do campo, oferecendo uma característica mais ofensiva à equipe. 

" As características vão mudar um pouquinho. Jailson é mais de ataque, de chegada. Arthur recompõe melhor defensivamente, mas vamos parecidos e com o mesmo espírito. Minha missão com o Eduardo vai ser um pouco maior, mas o time ganha um jogador que acrescenta na frente, que chega bem para a finalização das jogadas ", opinou Willian Maranhão.

Contratado no final de maio, o volante de 22 anos revelou estar encontrando seu melhor momento físico. Vindo do Boavista/RJ, Willian Maranhão quer continuar evoluindo para justificar ainda mais sua titularidade. 

" A chegada ao Santa Cruz foi muito boa. O grupo me recebeu muito bem, um elenco de muita qualidade. Me apresentei um pouco fora de forma, pois desde o fim do Campeonato Carioca estava sem ritmo de jogo. Mas os trabalhos físicos têm sido árduos e estou podendo ajudar o time da melhor maneira ", garantiu. 

NÍVEL DE ATUAÇÃO
" Contra o ABC foi um jogo focado do início ao fim, precisávamos do resultado. Frente ao Remo, acabou sendo atípico porque caímos um pouco de nível e o adversário cresceu no jogo. Não podemos aceitar que o adversário se imponha na nossa casa. Aqui, a disposição tem que ser nossa. Contra o Globo vamos entrar com esse pensamento ". 

CONCENTRAÇÃO 
" Não podemos perder o foco. Estamos em busca do objetivo que é a classificação, todos os dias o grupo todo vem trabalhando firme, não só os titulares como todos os atletas com o pensamento em comum, que é ir passo a passo rumo ao acesso ".

Foto: Ascom/Santa Cruz

Compartilhe:

Cada vez mais à vontade, Willian Maranhão comenta mudança no meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.