Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz treina em Aldeia e Leandro Costa é testado na equipe

Publicado: quarta-feira, 11 de julho de 2018, às 12:03
Por: Alexandre Ricardo

Dando sequência aos trabalhos para encarar o Globo/RN, o elenco coral realizou um treinamento na manhã desta quarta-feira(11), no Espaço e Lazer do Hospital Português em Aldeia. Depois de uma atividade física e uma movimentação técnica com foco na troca de passes, o técnico Roberto Fernandes promoveu um coletivo tático, esboçando o time. 

Em relação à formação que entrou em campo no último fim de semana, duas mudanças: Sandoval retornou à defesa no lugar de Augusto Silva, enquanto que o atacante Leandro Costa foi escolhido para substituir o suspenso Arthur Rezende. Sendo assim, a equipe foi disposta com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Jailson; Robinho, Leandro Costa e Pipico. 

A preocupação do dia ficou por conta do atacante Pipico, que vive bom momento no Santa Cruz. Logo no início do coletivo, o jogador se queixou de dores na coxa direita e prontamente foi retirado do campo, iniciando o tratamento com gelo. Para o seu lugar, o também recém-chegado Lima foi promovido. Apesar do incômodo, Pipico não preocupa já que os indícios são de cansaço muscular. 

O plantel coral tem volta programada aos treinos na manhã de quinta(12). A partida diante do clube potiguar acontece às 19h do sábado(14), no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Santa Cruz treina em Aldeia e Leandro Costa é testado na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.