Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Em três categorias, base coral voltou a campo no Campeonato Pernambuco

Publicado: terça-feira,10 de julho de 2018, às 11:20
Por: Alexandre Ricardo

Depois de duas semanas de pausa, o Campeonato Pernambucano voltou a movimentar as categorias de base do futebol estadual. Com duas vitórias e um empate, o Santa Cruz teve um bom retrospecto entre as três categorias disputadas: Sub-15, 17 e 20. 

No sábado(7), o Sub-15 derrotou o Vitória das Tabocas por 0x1, com gol marcado por Júlio. O resultado fez com que o Mais Querido se posicionasse na terceira colocação do Grupo A, com dez pontos, seis abaixo de Sport Recife e Náutico. A próxima partida é diante do mesmo adversário, inaugurando o returno. Só que desta vez, o mando de campo é tricolor. 

Já o Sub-20, no mesmo dia, venceu o Timbaúba pelo placar de 2x0. Os gols foram anotados por Adriano Napão e Souza. Foi a segunda vitória do time em três jogos, ficando no terceiro lugar do Grupo C. O último compromisso das partidas de ida acontece em Caruaru, contra o Central. 

Na tarde da segunda-feira(9), foi a vez do Sub-17. No Estádio do Arruda, os garotos corais empataram em 1x1 com o Porto, sendo Felipe o autor do gol tricolor. Com 13 pontos, o Santa Cruz tem campanha idêntica ao Sport Recife, estando atrás de Náutico e o próprio Porto, os dois líderes. 

Resultados corais no Pernambucano: 

Sub-15: Vitória 0x1 SANTA CRUZ
Sub-17: SANTA CRUZ 1x1 Porto
Sub-20: SANTA CRUZ 2x0 Timbaúba 

Próxima rodada: 

Sub-15: SANTA CRUZ x Vitória, às 9h do dia 14/7 no Estádio Luiz Alexandrino
Sub-17: Sport Recife x SANTA CRUZ, às 15h do dia 14/7 no CT do Sport
Sub-20: Central x SANTA CRUZ, às 15h do dia 14/7 no Lacerdão

Compartilhe:

Em três categorias, base coral voltou a campo no Campeonato Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.