Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Afastado há um mês, Valdeir fica disponível e volta a treinar com bola

Publicado: terça-feira,10 de julho de 2018, às 10:49
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Roberto Fernandes ganhou uma opção para a próxima rodada da Série C. O meia-atacante Valdeir trabalhou com bola na manhã desta terça-feira(10), após mais de um mês se recuperando de uma lesão na coxa direita, sofrida na partida contra a Juazeirense/BA pela 8ª rodada. 

O dia foi de reapresentação para o elenco coral, depois da segunda(9) de folga pós-vitória diante do Remo/PA. Como de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo foi submetido a uma primeira parte de trabalhos físicos e posteriormente uma atividade com bola no campo.

Se Valdeir foi liberado, Carlinhos Paraíba deve continuar sendo desfalque pelo menos até o próximo desafio. O camisa 12 coral iniciou de fato a transição a física, depois de uma semana ainda sob cuidados do departamento médico. Sem ainda trabalhar em campo, não deve ser utilizado contra o Globo/RN, às 19h do sábado(14) no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Afastado há um mês, Valdeir fica disponível e volta a treinar com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.