Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Por cartão, Arthur Rezende é ausência na partida contra o Globo/RN

Publicado: segunda-feira, 9 de julho de 2018, às 16:04
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o zagueiro Sandoval volta a ficar disponível, visando o próximo compromisso coral pela Série C, o Santa Cruz voltará a ter um desfalque por conta do terceiro cartão amarelo. O meio-campo Arthur Rezende foi advertido na vitória sobre o Remo/PA e cumpre suspensão automática na rodada seguinte. 

Para a posição, o técnico Roberto Fernandes tem três opções de características a serem exploradas. Caso queira acionar um perfil de marcação, Charles surge como principal candidato, principalmente após marcar o segundo gol do triunfo sobre os paraenses. 

A outra possibilidade é manter uma leitura mais ofensiva, tendo Geovani e Jeremias como peças disponíveis atualmente. Carlinhos Paraíba e Valdeir, que estavam recentemente no departamento médico, foram liberados para a transição física e têm participação incerta no próximo jogo. 

Durante a partida do domingo(8), Arthur Rezende chegou a ser substituído. E a escolha do treinador coral pode ser repetida, caso Jailson seja recuado para a armação. Desta forma, Augusto tem chance de ser titular, bem como outros jogadores de lado do campo, como são os exemplos de Maílton e Leandro Costa. 

Já na defesa, a tendência é que Sandoval retorne e faça dupla com Danny Morais. Porém, é algo a ser confirmado durante a semana, já que a zaga tricolor passou em branco, com Augusto Silva ao lado do capitão. O desafio pela frente é diante do Globo/RN, que vem de um empate dentro de casa com a Juazeirense/BA.

Compartilhe:

Por cartão, Arthur Rezende é ausência na partida contra o Globo/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.