Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pela primeira vez na competição, Santa Cruz emplaca duas vitórias seguidas

Publicado: segunda-feira, 9 de julho de 2018, às 12:05
Por: Alexandre Ricardo

A vitória contra o Remo/PA marcou o quinto triunfo coral na Série C, realizando um feito inédito desde o início da competição. Foi a primeira vez que o Santa Cruz conseguiu emendar duas vitórias consecutivas, fazendo com que o Mais Querido subisse ao terceiro lugar do Grupo A. 

Com 20 pontos, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes está a seis do líder Atlético/AC e dois abaixo do vice-líder Náutico. O primeiro clube fora do G4 é o Botafogo/PB, com 17 pontos, ganhando do Globo/RN no saldo de gols. A equipe potiguar, inclusive, é a próxima adversária coral. 

" O mais importante, neste momento, é criar uma distância para o quinto colocado para que possamos ter uma tranquilidade em relação ao G4. Venho sendo repetitivo, mas estamos vendo exemplos de times que estavam na parte de baixo e agora já se apresentam na briga pela classificação. Só estaremos bem cotados quando atingirmos uma pontuação satisfatória ", pontuou Roberto Fernandes. 

Santa Cruz e Globo/RN, em confronto direto pela parte de cima da tabela, se enfrentam às 19h do próximo sábado(14), no Estádio do Arruda. Será o segundo jogo seguido no José do Rego Maciel.

Resultados da 13ª rodada do Grupo A: 

Confiança/SE 2x3 Náutico
Globo/RN 1x1 Juazeirense/BA
SANTA CRUZ 2x0 Clube do Remo/PA
Atlético/AC 2x1 Salgueiro
Botafogo/PB 2x0 ABC/RN

Jogos da próxima rodada: 

Juazeirense/BA x Atlético/AC, às 16h do sábado(14)
ABC/RN x Confiança/SE, às 16h do sábado(14) 
Clube do Remo/PA x Botafogo/PB, às 17h do sábado(14)
SANTA CRUZ x Globo/RN, às 19h do sábado(14) 
Salgueiro x Náutico, às 21h15 da segunda-feira(16)

Compartilhe:

Pela primeira vez na competição, Santa Cruz emplaca duas vitórias seguidas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.