Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Presente em memória, Bacalhau ganhou homenagens do clube e da torcida

Publicado: segunda-feira,9 de julho de 2018, às 11:04
Por: Alexandre Ricardo

O fim de tarde do domingo(8) foi especial no Estádio José do Rego Maciel. A partida contra o Remo/PA marcou uma série de homenagens ao torcedor-símbolo Bacalhau, que faleceu na última quarta-feira(4) em Garanhuns.

Os jogadores entraram, para o protocolo de execução do Hino Nacional, com uma camisa fazendo alusão a Bacalhau, que era conhecido por se caracterizar nas cores do Santa Cruz. A mensagem #EternoBacalhau estava presente também nas arquibancadas, com pequenos cartazes sendo levantados em referência a Jairo Mariano da Silva, que dedicou boa parte dos seus 77 anos ao Mais Querido. 

No minuto de silêncio comandado pelo árbitro da partida, a comoção era grande no Arruda. Os quase 15 mil presentes aplaudiram e ecoaram um som em forma de reverência a um ícone que vai deixar saudades nas dependências do clube coral.

Compartilhe:

Presente em memória, Bacalhau ganhou homenagens do clube e da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.