Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores reconhecem segundo tempo abaixo, mas comemoram vitória

Publicado: domingo, 8 de julho de 2018, às 19:52
Por: Alexandre Ricardo

O placar de 2x0 não traduz o que foi a partida entre Santa Cruz e Remo. Depois de um primeiro tempo relativamente seguro, o Mais Querido se viu próximo de um tropeço no Estádio do Arruda, com o segundo tempo de muito volume por parte dos visitantes. O gol de Charles, nos acréscimos do segundo tempo, tranquilizou os quase 15 mil presentes no José do Rego Maciel. 

Após o apito final, os atletas corais se mostravam avaliados pela segunda vitória consecutiva da equipe na Série C, deixando a Cobra Coral na terceira colocação do Grupo A. O próximo é desafio é diante do Globo/RN, às 19h do próximo sábado(14), novamente no Mundão do Arruda.

Charles: " Fui feliz no chute. Treino bastante esse fundamento da falta, tenho como um ponto forte no meu. Hoje pude dar alegria para o torcedor, ajudando na vitória ".

Eduardo Brito: " Fizemos um bom primeiro tempo, mas depois foi muito mais na raça. O espírito é esse. Série C quando não vai na técnica, tem que se impor na transpiração, ainda mais atuando em casa ".

Jailson: " Estávamos com o resultado na mão, fizemos o 1x0 e sabíamos que eles viriam com tudo. Esperamos o contra-ataque para poder matar o jogo, e foi o que aconteceu no final. Acredito que foi uma grande partida do grupo ". 

Vítor: " Eu acho que a equipe deles veio para tudo ou nada. Eles precisavam do resultados, então não podíamos nos expor. Fizemos um jogo bem estudado, fomos inteligentes e conseguimos marcar bem os pontos fortes deles ".

Danny Morais: " Não precisa sofrer tanto. Recuamos muito. Eles têm um jogo de lançamento muito forte, empurrando nosso time para trás. Mas nos doamos ao máximo, o que minimiza a chance de tomar gols ".

Pipico: " A equipe toda está de parabéns pelo empenho, pela dedicação. Com todos num mesmo foco, as coisas evoluem. A marcação começa na frente comigo, com Jailson, o Robinho. Estamos bem focados, instruídos naquilo que devemos fazer. O que passou, ficou lá atrás. Temos que pensar em continuar vencendo, para permanecer no G4 ".

Compartilhe:

Jogadores reconhecem segundo tempo abaixo, mas comemoram vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.