Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Prata da casa, Nininho encontra o Santa Cruz como adversário

Publicado: domingo,8 de julho de 2018, às 14:31
Por: Alexandre Ricardo

O Estádio do Arruda é um ambiente familiar para o lateral-direito Nininho. Revelado pelas categorias de base do Santa Cruz, o jogador de 26 anos fará sua primeira partida contra o Mais Querido na carreira. 

Iniciando sua trajetória no profissional em 2012, Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho participou da equipe que chegou ao título pernambucano do ano seguinte. Ainda em 2013, Nininho também atuou na campanha do acesso à Série B, culminando na taça da terceira divisão da temporada. 

Passando 2014, o jogador foi emprestado ao América/RN no fim de 2015, depois de participar do título estadual de 2015. Em 2016, foi novamente emprestado, desta vez para o Boa Esporte/MG. No último ano de contrato, em 2017, foi utilizado até o fim da Série B.

Disputando o Campeonato Paulista de 2018 pelo Red Bull Brasil, Nininho chegou ao Clube do Remo/PA e vem sendo titular do clube paraense. Até então, são cinco partidas, marcando um gol diante do líder Atlético Acreano. O jogador foi, inclusive, citado pelo técnico Roberto Fernandes na análise do adversário coral. 

" Imaginamos o Remo com uma postura precavida, mas contam com duas alas utilizando jogadores de velocidade, que são o Nininho pela direita e o Esquerdinha do outro lado. Na frente, tem o Isac que faz bem o pivô. Então é um time que temos de ter atenção ", avisou o treinador tricolor. 

Compartilhe:

Prata da casa, Nininho encontra o Santa Cruz como adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.