Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em brigas opostas na tabela, Santa Cruz e Remo medem forças no Arruda

Publicado: domingo, 8 de julho de 2018, às 09:48
Por: Alexandre Ricardo

No duelo de dois dos clubes mais tradicionais da Série C, duas realidades distintas entram em campo no Estádio do Arruda, em um importante desafio para ambos os lados. Enquanto o Santa Cruz tenta se fixar no G4, o Clube do Remo/PA luta contra o tempo para deixar a zona do rebaixamento. 

A vitória diante do ABC/RN, na última rodada, mudou o ânimo da Cobra Coral. De volta ao grupo dos quatro primeiros colocados, o Mais Querido pode chegar à terceira colocação em caso de vitória, já que o Confiança/SE perdeu para o Náutico e estacionou nos 19 pontos, dois a mais que o Tricolor. 

Dentro de campo, o técnico Roberto Fernandes repete a estrutura da equipe, com apenas uma mudança forçada na zaga: Sandoval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Augusto Silva. O restante do time é o mesmo, tentando manter o nível de atuação do jogo passado. 

Do outro lado, o Remo tem a missão de somar pontos para largar a lanterna da chave, posição que incomoda os paraenses há quatro rodadas. No comando, está o interino João Nasser Neto, o Netão, que contará com os retornos dos zagueiros Mimica e Bruno Maia, além do lateral-esquerdo Esquerdinha, desfalques no triunfo sobre a Juazeirense/BA. 

Um reencontro marcará a partida. Nininho, revelado nas categorias de base do Santa Cruz, é titular na lateral-direito do Remo. Vestindo a camisa coral, conquistou o título pernambucano e o acesso à Série B, no ano de 2013. Dois anos depois, voltou a conquistar o título estadual.

No primeiro turno, os clubes se enfrentaram e, num jogo pegado no Estádio Mangueirão, protagonizaram um empate sem gols. A partida ficou marcada pela fratura no nariz do zagueiro Danny Morais, que fará seu segundo jogo consecutivo como titular desde então.

Campeonato Brasileiro da Série C - 13ª Rodada (Grupo A)

Data: 08/07/2018

Horário: 17h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Equipe provável do Remo/PA: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Fernandes, Leandro Brasília e Rodriguinho; Elielton e Isac. Técnico: Netão.

Compartilhe:

Em brigas opostas na tabela, Santa Cruz e Remo medem forças no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.