Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com três desfalques, Remo chega ao segundo jogo com interino no comando

Publicado: sábado, 7 de julho de 2018, às 18:55
Por: Alexandre Ricardo

A Série C vem sendo difícil para o Clube do Remo/PA. Após o título estadual, no primeiro semestre, o Leão convive com a parte de baixo da tabela do Grupo A, estando na zona de rebaixamento desde a penúltima rodada do primeiro turno. 

A vitória sobre a Juazeirense/BA, no último fim de semana, marcou o fim de uma sequência de seis jogos sem vencer, acumulando cinco derrotas. O retrospecto fez com que Artur Oliveira, o terceiro treinador da equipe na temporada, acertasse a saída do clube. Restou ao interino João Nasser Neto, o Netão, assumir interinamente.

No início do ano, Netão esteve à beira do gramado em um jogo do Campeonato Paraense, após a demissão de Ney da Matta. Agora, a missão é bem mais delicada, buscando evitar um catastrófico rebaixamento à Série D do futebol brasileiro. Após o triunfo na última rodada, os remistas vêm ao Recife tentando arrancar pontos do Santa Cruz.

Ao todo, são três problemas de ordem médica para o adversário coral. O meia Everton e os atacantes Ruan e Gabriel Lima foram vetados, fazendo com que uma escalação com três volantes fosse cogitada. O Remo tem, na lateral-direita, um velho conhecido do Mais Querido: Nininho, de 26 anos, foi contratado para o Brasileiro e já realizou cinco partidas, marcando um gol contra o Atlético/AC. 

Mimica, liberado pelo departamento médico, retorna à defesa, enquanto Bruno Maia e Esquerdinha voltam depois de cumprir suspensão. O provável Remo vem com Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Fernandes, Leandro Brasília e Rodriguinho; Elielton e Isac.

Relacionados pelo técnico Netão, para enfrentar o Santa Cruz: 

Goleiros - Vinícius e Evandro
Zagueiros - Mimica, Moisés e Bruno Maia
Laterais - Esquerdinha e Nininho
Volantes - Geandro, Vacaria, Leandro Brasília, Dedeco, Dudu e Fernandes
Meias - Rodriguinho e Dudu Pacheco
Atacantes - Elielton, Jayme, Isac e Eliandro

Compartilhe:

Com três desfalques, Remo chega ao segundo jogo com interino no comando

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.