Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral aguarda equilíbrio até o fim da primeira fase na Série C

Publicado: sábado,7 de julho de 2018, às 10:55
Por: Alexandre Ricardo

À medida que as rodadas vão passando, a expectativa fica alta em relação à definição dos quatro clubes, em cada grupo, que seguem para o mata-mata da Série C. As constantes mudanças tanto no G4 quanto na zona do rebaixamento fazem com que qualquer ponto se torne importante na campanha de 18 rodadas. 

Atualmente, a equipe que vem despontando no Grupo A é a do Atlético/AC, que acumula 23 pontos, sete a mais do que o Globo/RN, primeiro time posicionado fora do grupo dos quatro primeiros. Porém, para o técnico Roberto Fernandes, tudo só estará garantido quando qualquer candidato atingir uma diferença impossível de ser alcançada. 

" É impressionante como o futebol, todo dia, mostra lições, mas nós teimamos em não querer ver. Antes da rodada passada, no G4, estavam equipes que recentemente se encontravam na zona de rebaixamento. Então, é tudo muito próximo e equilibrado. Nesse grupo, nem o Atlético/AC pode dizer que tem tudo decidido. Vi equipes, em outros anos, ficarem 80% do campeonato na parte de cima e, na penúltima rodada, acabarem saindo ", avisou o treinador coral. 

Pela frente, são quatro jogos em casa e dois como visitante. O comandante tricolor aproveitou para falar da importância de somar o maior número de pontos e ficar nas primeiras posições, além obviamente da necessidade de estabelecer o mando de campo como uma verdadeira fortaleza do Santa Cruz. 

" Sabemos que o campeonato é construído por etapas. Queremos garantir os resultados e carimbarmos a classificação o quanto antes. Existe outro fator que é a possibilidade de decidir o mata-mata no Arruda. Para isso, precisamos ficar entre a primeira e a segunda colocação ", concluiu.

Compartilhe:

Treinador coral aguarda equilíbrio até o fim da primeira fase na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.