Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Situação delicada do adversário serve como alerta para os jogadores corais

Publicado: sexta-feira, 6 de julho de 2018, às 14:30
Por: Alexandre Ricardo

Próximo adversário do Santa Cruz, o Clube do Remo/PA faz uma campanha muito irregular na Série C deste ano. Disputando a terceira divisão desde 2016, o Leão do Norte luta nesta temporada para não brigar por um descenso à Série D do futebol brasileiro. 

Até agora, os 11 pontos em 12 jogos disputados fazem com que o time paraense se encontre na última colocação do Grupo A da competição. Atual campeão estadual, o clube azulino vem sofrendo com diversas trocas no comando técnico. Depois de Givanildo Oliveira, que foi o nome do 45º título da história, Artur Oliveira pediu demissão e quem conduz, de maneira interina, é João Neto, o Netão.

Depois de uma sequência de seis jogos sem vencer, acumulando cinco derrotas, o Remo vem ao Recife com ânimo renovado, já que venceu a Juazeirense/BA por 3x0 no último fim de semana. O resultado fez com que a distância para a equipe baiana, que está no 9º lugar, fosse diminuída para apenas um ponto. O Botafogo/PB, primeiro clube fora do Z2, tem três pontos a mais que o oponente coral do próximo domingo(8). 

" Sabemos que eles vão vir para o tudo ou nada, não são bobos e temos de ter atenção. Enfrentamos eles em Belém, no primeiro turno, e vimos que têm um time qualificado. Temos que fazer o que treinamos durante a semana para estarmos prontos no domingo, fazendo um jogo seguro e consequentemente saind com a vitória ", falou o zagueiro Augusto Silva. 

No jogo de ida, Remo e Santa Cruz empataram em 0x0 no Estádio Mangueirão, na partida que marcou a fratura no nariz do também zagueiro Danny Morais. Desta vez, o confronto acontece no José do Remo Maciel, às 17h.

Compartilhe:

Situação delicada do adversário serve como alerta para os jogadores corais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.