Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde para o São Paulo e segue sem vencer no Brasileirão de Aspirantes

Publicado: quinta-feira,5 de julho de 2018, às 23:18
Por: Alexandre Ricardo

Santa Cruz e São Paulo protagonizaram um jogo disputado no Estádio do Arruda. Contando com nomes da equipe principal, como o volante Johnny e o meio-campo, o técnico Rômulo Oliveira propôs uma partida de muita movimentação e troca de passes, tentando abrir os espaços da defesa do time paulista, que demorou a entrar no jogo. 

Os primeiros 30 minutos foram de lucidez maior por parte da Cobra Coral. A primeira grande chance veio dos pés de Jeremias, que aproveitou um corte da defesa do São Paulo para finalizar de primeira, mas a bola explodiu na trave direita do goleiro Lucas Paes. Minutos depois, o Mais Querido balançou as redes, com Jonathan Bryan, mas o auxiliar enxergou impedimento no passe de Jeremias. 

Quando o relógio marcava 42 minutos, ainda do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar. Gabiga invadiu a área pela esquerda e serviu para Vinícius Garcia, que chegou finalizando para abrir o marcador. Ficando atrás do placar, o Santa Cruz voltou com uma mudança no intervalo: saiu o lateral-esquerdo Weslley Alcântara para a entrada de Willams Luz, que deu mais ofensividade ao time. 

O ímpeto visto na primeira parte do jogo não foi repetido no segundo tempo. Apesar da necessidade, o Santa Cruz encontrou problemas para oferecer problemas à defesa do São Paulo, que por sua vez recuou as linhas de marcação e apenas administrou o resultado. Já nos acréscimos, a derrota foi sacramentada quando Oliveira acertou belo chute, do meio da rua, sem chances para Ricardo Ernesto. 

Em três jogos, o time tricolor somou apenas dois pontos, podendo chegar à última colocação do Grupo B ainda nesta rodada, em caso de triunfos de Avaí/SC e Bahia, que enfrentam Goiás e Sport Recife, respectivamente. O Mais Querido volta a campo apenas no próximo dia 18, quando viaja para enfrentar o América Mineiro

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - 3ª rodada

Santa Cruz 0x2 São Paulo

Data: 05/07/2018
Horário: 21h15
Local: Estádio do Arruda, Recife/PE
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Auxiliares: José Daniel Torres de Araújo (PE) e Charles Rosas Pires (PE)

Santa Cruz 
Escalação: Ricardo Ernesto; Warley (Ítalo), João Victor, Eduardo Brito, Weslley Alcântara (Willams Luz); Johnny, Caetano, Geovani (Walisson); Jeremias (Kelvenny), Elias e Jonathan Bryan (Paulo Victor).
Técnico: Rômulo Oliveira
Cartões Amarelos: Johnny, Willams Luz

São Paulo
Escalação: Lucas Paes; Belão, Morais, Lucas Kal e Gabiga; Marcos Júnior, Geovane (Oliveira), Paulo Henrique (Alisson) e Vinícius Garcia (Murilo); Foguete e Gabriel Rodrigues (Pedro Bortoluzzo).
Técnico: Marcos Vizolli
Gols: Vinícius Garcia, Oliveira
Cartões Amarelos: Marcos Júnior, Gabiga, Geovane

Compartilhe:

Santa Cruz perde para o São Paulo e segue sem vencer no Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.