Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à titularidade, Augusto Silva valoriza disputa interna na zaga

Publicado: quinta-feira,5 de julho de 2018, às 19:21
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ser o mais novo, Augusto Silva é o jogador que tem mais jogos na temporada, superando Genilson, Danny Morais e Sandoval. São 28 partidas e dois gols marcados desde o início do ano, se estabelecendo como uma importante opção do elenco.

Saindo da equipe para a entrada de Danny Morais, na vitória do último domingo(1) sobre o ABC/RN, Augusto Silva retornará ao time para enfrentar o Clube do Remo/PA, com a suspensão de Sandoval. A força dos atletas do setor foi comentada pelo jogador. 

" A disputa pela defesa está boa, saudável. Cada um buscando seu melhor, mas sempre em prol do grupo. Já tive algumas oportunidades de jogar ao lado do Danny, é um cara muito experiente e que me passa confiança. Sempre conversa comigo fora do gramado, procuro pegar esse aprendizado. Dentro de campo, costumamos nos acertar ", falou Augusto Silva. 

Ciente da responsabilidade em somar pontos dentro de casa, o defensor de 21 anos opinou sobre a força que o grupo ganhou após o triunfo fora de casa, na última rodada. Para ele, o Santa Cruz está no caminho certo em busca do acesso. 

" Agora, a confiança aumenta. Um resultado na casa do ABC não é fácil, ainda mais pelo placar que foi. Temos que continuar firmes nesse trabalho, nos dedicando ao máximo que o acesso vem. Nós sempre conversamos para encarar um jogo de cada vez e é assim que vamos em busca da nossa classificação para o mata-mata ", garantiu.

FATORES
" Cobrança sempre vai ter. Quando você entra dentro de campo, está sujeito a críticas e elogios. Detalhes fazem a diferença, dentro do próprio jogo. Nada a mais do que isso, seja erro tático ou mental. Deixamos a desejar em alguns jogos do primeiro turno no Arruda, mas sabemos a força do Santa Cruz quando é mandante ". 

ADVERSÁRIO
" Sabemos que o Remo vive uma situação difícil, virá para o tudo ou nada. Eles não são bobos. Enfrentamos eles lá no Pará e vimos que têm um time qualificado. Temos que colocar em prática o que estamos trabalhando durante a semana para sair de campo domingo com uma vitória ".

Compartilhe:

De volta à titularidade, Augusto Silva valoriza disputa interna na zaga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.