Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Aspirantes do Santa Cruz voltam a campo para enfrentar o São Paulo

Publicado: quinta-feira, 5 de julho de 2018, às 16:04
Por: Alexandre Ricardo

Segue a trajetória coral no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois de empatar com Sport Recife e Atlético/GO, o time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira volta a campo às 21h15 desta quinta-feira(5), no Estádio do Arruda, para enfrentar o São Paulo. 

Ao todo, cinco jogadores inscritos na Série C serão aproveitados na partida: o goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Eduardo Brito, o volante Johnny, o meio-campo Jeremias e o atacante Jonathan Bryan. O destaque fica por conta de Geovani, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa e terá sua primeira oportunidade na competição, visando ganhar ritmo de jogo. 

Com dois pontos, o Mais Querido desceu para a 6ª colocação do Grupo B, com a vitória do Figueirense/SC sobre o Atlético/GO na última terça(3). A tendência é que a equipe entre em campo com Ricardo Ernesto; Ítalo, João Victor, Eduardo Brito e Weslley Alcântara; Johnny, Caetano, Jeremias e Geovani; Jonathan Bryan e Paulo Victor.

Do outro lado, está o atual semifinalista da competição. Conhecido por ter uma das melhores bases do país, o São Paulo é conduzido por Marcos Vizolli, treinador também do time Sub-19. Para chegar forte e cumprir com a principal missão que é revelar jogadores para o profissional, o time vem contratando atletas do interior paulista para reforçar o elenco. 

Até agora, o São Paulo venceu o Bahia por 1x0, fora de casa, e empatou em 2x2 com o Coritiba, na cidade de Osasco/SP. Os quatro pontos deixam o tricolor paulista no terceiro lugar do Grupo A, só atrás de Grêmio/RS e Atlético/PR.

Compartilhe:

Aspirantes do Santa Cruz voltam a campo para enfrentar o São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.