Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Vítor, equipe tem primeiro esboço montado para enfrentar o Remo/PA

Publicado: quarta-feira,4 de julho de 2018, às 17:27
Por: Alexandre Ricardo

A quarta-feira(4) foi de trabalho em dois períodos para o elenco do Santa Cruz, iniciando de fato a preparação a partida do próximo fim de semana, contra o Clube do Remo/PA. Pela manhã, os atletas foram submetidos a um trabalho físico-técnico, enquanto que a tarde o técnico Roberto Fernandes comandou uma movimentação tática no campo do Arruda.

A principal ausência ficou por conta do lateral-direito Vítor, que foi poupado da atividade por conta de um cansaço muscular. Em relação ao último jogo, além da entrada de Maílton, o zagueiro Augusto Silva foi escalado ao lado de Danny Morais, já que Sandoval cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. 

Sendo assim, o time titular do treino tático surgiu com Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Veira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Na reta final do treino, o treinador coral realizou um teste, sacando o volante Augusto da equipe e acionando o atacante Augusto.

Em relação ao departamento médico, dois jogadores foram liberado para a transição física: Carlinhos Paraíba e Valdeir. Enquanto Carlinhos Paraíba ficou apenas nos vestiários, o meia Valdeir apareceu no gramado e teve movimentações conduzidas pelo preparador físico Cláudio Romão. A presença de ambos é improvável no domingo(8), quando Santa Cruz e Remo se enfrentam às 17h no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Sem Vítor, equipe tem primeiro esboço montado para enfrentar o Remo/PA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.