Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Arthur Rezende se posiciona mais recuado e ganha elogios de Roberto Fernandes

Publicado: terça-feira,3 de julho de 2018, às 18:54
Por: Alexandre Ricardo

Se tem um setor do campo onde o Santa Cruz levou vantagem na vitória sobre o ABC/RN, esse foi o meio-campo. Em relação à partida contra o Atlético Acreano, o técnico Roberto Fernandes promoveu a entrada do volante Willian Maranhão, na vaga de Charles. 

Mantendo o também recém-contratado Eduardo, a expectativa era de Arthur Rezende com mais liberdade para armar o jogo, encostando em Jailson e nos atacantes Robinho e Pipico. Porém, na prática, o que se viu foi um Arthur bem mais recuado, como nas partidas ao lado de Carlinhos Paraíba na cabeça de área. 

O jogador de 24 anos esteve entre os titulares pela quinta partida consecutiva. Sob comando do técnico Roberto Fernandes, só não foi utilizado na estreia diante do Confiança/SE, em Aracaju. Logo após o triunfo contra o ABC, o treinador coral falou sobre o atleta. 

" Tivemos uma conversa com o Arthur (Rezende), ele sabe desempenhar bem o papel de volante. Fez outro jogo importante, dando equilíbrio de fechar o espaço do adversário na hora que tiveram a bola e trocaram passes na frente da nossa área. Inclusive jogou no sacrifício, com o olho esquerdo quase fechado devido a uma conjuntivite. Por isso, foi substituído no segundo tempo ", falou o comandante tricolor.

Compartilhe:

Arthur Rezende se posiciona mais recuado e ganha elogios de Roberto Fernandes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.