Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Leandro Costa trabalhando com bola, elenco se reapresenta no Arruda

Publicado: terça-feira, 3 de julho de 2018, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

A manhã desta terça-feira(3) foi de trabalho para o elenco coral, o primeiro após a vitória diante do ABC/RN no último fim de semana. Depois de ganhar folga na segunda(2), o grupo voltou às atividades e, como de praxe, a movimentação foi um regenerativo para os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida passada. 

Depois de uma primeira parte nos vestiários, onde todo o elenco foi submetido a um trabalho físico, o plantel subiu para o campo do Estádio do Arruda. O regenerativo dos considerados titulares foi finalizado com voltas ao redor do campo, enquanto os demais jogadores realizar uma atividade com bola, em dimensões reduzidas sob comando do técnico Roberto Fernandes. 

A novidade ficou por conta do atacante Leandro Costa, que foi liberado da transição física e participou normalmente do treinamento com bola. A tendência é que o jogador seja ao menos relacionado para o compromisso do próximo domingo(8), contra o Remo/PA. O departamento médico continua com Carlinhos Paraíba e Valdeir, que devem iniciar a transição ainda durante esta semana. 

De certo, o Santa Cruz sabe que não pode contar com o zagueiro Sandoval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A programação marca treino em dois períodos nesta quarta-feira(4), dando continuidade à preparação para o duelo diante do clube paraense. 

Compartilhe:

Com Leandro Costa trabalhando com bola, elenco se reapresenta no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.