Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sandoval recebe terceiro cartão e vira desfalque para enfrentar o Remo/PA

Publicado: segunda-feira,2 de julho de 2018, às 13:07
Por: Alexandre Ricardo

Depois de novo jogos seguidos como titular da equipe na temporada, o zagueiro Sandoval é desfalque do Santa Cruz para a partida contra o Clube do Remo/PA, na próxima rodada da Série C. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC/RN e cumprirá suspensão automática diante dos paraenses. 

A tendência é que Augusto Silva retorne à formação inicial, já que Danny Morais formou a dupla de zaga com Sandoval no triunfo em Natal. Atualmente, o técnico Roberto Fernandes conta, além dos três, com Genilson, que foi titular no início da temporada. Outra opção para o setor é o jovem Eduardo Brito, que também atua na lateral-esquerda.

O lance que marcou o cartão aconteceu já na reta final do triunfo de 3x0 sobre o alvinegro potiguar, quando de acordo com o árbitro Ronei Cândido Alves, de Minas Geiras, Sandoval demorou para cobrar uma falta no meio-campo.

" Temos um elenco forte e sei que posso ser bem substituído no próximo jogo. Não entendi o lance do cartão amarelo, fui bater a falta e ele (árbitro) parou já me dando o cartão. Mas felizmente fizemos um grande jogo e saímos com a vitória, agora é focar no compromisso seguinte e batalhar pelos três pontos ", falou o zagueiro de 32 anos, logo após a partida.

Compartilhe:

Sandoval recebe terceiro cartão e vira desfalque para enfrentar o Remo/PA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.