Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao G4, Santa Cruz tem dois jogos seguidos em casa

Publicado: segunda-feira, 2 de julho de 2018, às 10:04
Por: Alexandre Ricardo

Voltando a vencer depois de três jogos, o Santa Cruz tem uma ótima oportunidade de construir uma sequência de resultados e encaminhar a classificação para o mata-mata da Série C. Com 17 pontos, na 4ª colocação, o Mais Querido tem pela frente duas partidas no Estádio do Arruda. 

Primeiro, o Clube do Remo/PA no próximo domingo(8). Depois, o adversário é o Globo/RN, que hoje está no 5º lugar com apenas um ponto abaixo do Mais Querido. Com uma boa campanha fora de casa, o desafio tricolor é se tornar um mandante regular, já que dos cinco jogos realizados como mandante, o Santa Cruz venceu dois, empatou um e perder os outros dois. 

" Temos dois jogos em casa pela frente e é hora da gente fazer nosso papel de mandante. O Santa Cruz precisa voltar a ter força jogando em casa. São mais quatro partidas no Arruda até o final da primeira fase. Se vencermos todas, estamos classificados. É de fundamental importância manter o foco nesses compromissos ", falou o técnico Roberto Fernandes, logo após a vitória sobre o ABC/RN. 

Com a expectativa de conquistar bons resultados, o treinador também falou sobre o apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. De acordo com ele, é momento de fixar a confiança que vem das arquibancadas. 

" A torcida do Santa Cruz, todos conhecem. É fiel, apaixonada. Mas paciência tem limites, nesse ano houve decepção em jogos que eles compareceram. Esse resultado em Natal é importante para que a gente crie forças para conseguir um bom desempenho e, consequentemente, atingir o objetivo que são os três pontos ", concluiu o treinador coral.

Próxima rodada da Série C: 

Grupo A 
Confiança/SE x Náutico, às 21h do sábado(7)
Globo/RN x Juazeirense/BA, às 16h do domingo(8) 
SANTA CRUZ x Clube do Remo/PA, às 17h do domingo(8)
Atlético/AC x Salgueiro , às 18h do domingo(8) 
Botafogo/PB x ABC/RN, às 19h do domingo(8)

Grupo B 
Tupi/MG x Cuiabá/MT, às 16h do sábado(7)
Bragantino/SP x Tombense/MG, às 16h do sábado(7) 
Volta Redonda/RJ x Botafogo/SP, às 18h do sábado(7)
Luverdense/MT x Ypiranga/RS, às 18h do sábado(7) 
Joinville/SC x Operário/PR, às 16h do domingo(8)

Compartilhe:

De volta ao G4, Santa Cruz tem dois jogos seguidos em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.