Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Torcida coral passa sufoco no Frasqueirão e diretoria promete agir

Publicado: domingo, 1 de julho de 2018, às 22:35
Por: Alexandre Ricardo

Torcedores do Santa Cruz que compareceram ao Estádio Frasqueirão, na noite deste domingo(1), foram surpreendidos ao chegarem no local. A diretoria do ABC/RN, adversário coral, alegou que uma decisão judicial impedia que a torcida visitante se instalasse nas arquibancadas, fazendo acontecer uma delicada situação. 

De acordo com os presentes, foram vendidos ingressos a R$ 60 para os tricolores. Sem poder entrar com qualquer peça que fizesse alusão ao clube pernambucano, os torcedores foram deslocados para uma Zona Mista do estádio. Após o segundo gol coral, o grupo comemorou e acabou sendo deslocado para um setor específico. Ainda no primeiro tempo, a Polícia Militar acabou os retirando das dependências do Frasqueirão. 

Indignado com a situação, o presidente Constantino Júnior falou sobre o fato em conversa com a Rádio Jornal. Mostrando descontentamento com a cúpula potiguar, o mandatário coral prometeu ações nos bastidores para que haja punição. 

" Estava no camarote e assim que soube do ocorrido, desci com toda diretoria e prestamos assistências aos torcedores que compareceram para apoiar a equipe. Foi lamentável o que aconteceu. O Santa Cruz vai sim recorrer ao STJD. Não só no âmbito desportivo, como também na justiça comum. Pedimos às pessoas que também procurem o juizado do torcedor, façam a denúncia. Tem muita gente que muda a palavra no futebol, o ABC teve uma postura arbitrária. Colocaram uma ordem judicial embaixo do braço e não comunicaram ao Santa Cruz. Queremos que sejam punidos por esse comportamento ", desabafou o presidente coral. 

No final de maio, a Justiça do Rio Grande do Norte tomou a decisão de proibir torcidas organizadas de ABC, Remo/PA e Santa Cruz em jogos envolvendo tais clubes em Natal. No mesmo procedimento, o juiz Michel Mascarenhas Silva recomendou à PM que as partidas fossem realizadas com apenas uma torcida, mas não houve uma determinação.

Compartilhe:

Torcida coral passa sufoco no Frasqueirão e diretoria promete agir

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.