Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Satisfeitos com resultado, jogadores exaltam a sólida atuação da equipe

Publicado: domingo,1 de julho de 2018, às 20:36
Por: Alexandre Ricardo

O alívio tomava conta do semblante dos jogadores corais após o triunfo por 3x0, sobre o ABC/RN em pleno Frasqueirão. Depois de três jogos sem saber o que é vitória, o Santa Cruz não só venceu como garantiu retorno ao grupo dos quatro primeiros classificados do Grupo A da Série C. 

Nas palavras pós-jogo, sobraram elogios ao desempenho tático do time, além do empenho de cada atleta. Durante os 90 minutos, a equipe coral mostrou maturidade e esteve com a partida sob controle. Agora, o foco se volta para a partida contra o Clube do Remo/PA, às 17h do próximo domingo(8) no Estádio do Arruda. 

Jailson: " A equipe hoje se comportou bem, conseguimos o objetivo que eram os três pontos. Sabíamos da necessidade e pude ajudar com o gol. A sensação é de melhora e estou cada vez mais à vontade na equipe, que mostrou sua força durante a partida ".

Danny Morais: " Não estávamos fazendo grandes jogos, mas não deixamos de querer. Tivemos tranquilidade para finalizar bem as jogadas. Satisfeito por encontrarmos o equilíbrio entre defesa e ataque. Agora, temos seis finais pela frente. É assim que a gente tem de encarar ". 

Tiago Machowski: " Conseguimos colocar em campo o que vínhamos falando durante a semana. Contra o Atlético/AC, na minha opinião, jogamos melhor que eles e fomos derrotados. Hoje podemos dizer que conseguimos nosso objetivo. Ganhamos e pudemos dar um salto na tabela. Que seja um retorno concreto ao G4, para não sair mais de lá ".

Robinho: " Nos cobramos durante a semana. Pudemos fazer um grande jogo e executar aquilo que foi trabalhado. Agora é descansar e fazer mais uma boa partida diante do Remo, na nossa casa ". 

Allan Vieira: " Roberto Fernandes chegou para nos ajudar, merecemos sair com a vitória hoje. Vínhamos jogando bem, mas hoje a bola entrava. Temos que continuar nessa intensidade, não tem nada decidido ".

Compartilhe:

Satisfeitos com resultado, jogadores exaltam a sólida atuação da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.