Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Podendo voltar ao G4, Santa Cruz tem rodada garantida fora do Z2

Publicado: domingo, 1 de julho de 2018, às 10:23
Por: Alexandre Ricardo

Com todo mundo muito próximo na classificação, sair do G4 sempre significa estar atento à proximidade com a zona de rebaixamento, que engloba dois clubes em cada grupo da Série C. Depois de perder para o Atlético/AC, na última rodada, o Santa Cruz não só saiu da parte de cima da tabela como ligou o alerta para a curta distância em relação à Juazeirense/BA, que ocupa a 9ª colocação. 

Devido a derrota para o Clube do Remo/PA, na última sexta-feira(29), o time baiano estacionou nos 12 pontos, dois abaixo da Cobra Coral. O máximo que o Santa Cruz pode descer é para o oitavo lugar, em caso de derrota para o ABC/RN e vitória do Botafogo/PB, que joga fora de casa contra o Confiança/SE. 

Outra notícia boa é que, em caso de resultado positivo no Frasqueirão, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes tem retorno assegurado ao G4. Indo aos 17 pontos, ultrapassa Salgueiro e Globo/RN, que empataram no sábado(30), além do próprio ABC, que está com 15 pontos e se posiciona na 5ª colocação, evidenciando a importância da partida desta noite.

Jogos da 12ª rodada da Série C: 

Grupo A 
Clube do Remo/PA 3x0 Juazeirense/BA
Náutico 3x1 Atlético/AC
Salgueiro 1x1 Globo/RN
Confiança/SE x Botafogo/PB, às 17h do domingo(1)
ABC/RN x SANTA CRUZ, às 18h do domingo(1)

Grupo B 
Tombense/MG 1x1 Luverdense/MT 
Bragantino/SP 2x0 Joinville/SC
Cuiabá/MT 2x1 Botafogo/SP 
Operário/PR x Tupi/MG, às 15h30 do domingo(1) 
Ypiranga/RS x Volta Redonda/RJ, às 15h30 do domingo(1)

Compartilhe:

Podendo voltar ao G4, Santa Cruz tem rodada garantida fora do Z2

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.