Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

No jogo dos pressionados, ABC e Santa Cruz duelam em confronto direto

Publicado: domingo, 1 de julho de 2018, às 09:55
Por: Alexandre Ricardo

Se tem uma partida que poderia ser denominada como de "seis pontos", essa seria entre ABC/RN e Santa Cruz, pela terceira rodada do returno da Série C. Ambas as equipes estão há três jogos sem vencer na competição, além de saírem do G4 do Grupo A na semana anterior. 

Tentando reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Roberto Fernandes deve promover a volta do capitão Danny Morais, além do experiente lateral Vítor. Na cabeça de área, ao lado de Eduardo, Willian Maranhão é opção e disputa um lugar com Charles. Relacionado pela primeira vez, o atacante Lima deve ficar como opção no banco.

Algoz do Santa Cruz na temporada, com duas vitórias e um empate diante da Cobra Coral, o ABC vem de uma eliminação na Copa do Nordeste, frente ao Sampaio Corrêa. Dentro de casa, o atual campeão potiguar tentará a esperada recuperação na Série C, torneio que resta para o alvinegro de Natal. 

Em caso de três pontos, o time pernambucano tem volta garantida ao G4, já que Salgueiro e Globo/RN ficaram apenas no empate, na noite do sábado(30). Outra notícia boa é que na pior das hipóteses, está garantida mais uma rodada fora da zona do rebaixamento, com a derrota da Juazeirense/BA para o Clube do Remo/PA, os dois últimos colocados na classificação.

Campeonato Brasileiro da Série C - 12ª Rodada (Grupo A)

Data: 01/07/2018

Horário: 18h

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN

Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

Equipe provável do ABC/RN: Edson; Arez, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Higor Leite; Matheus Carvalho, Leandrão e Luan. Técnico: Ranielle Ribeiro. 

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão (Charles), Eduardo, Arthur Rezende, Jailson; Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Compartilhe:

No jogo dos pressionados, ABC e Santa Cruz duelam em confronto direto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.