Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Há três jogos sem vencer na Série C, ABC/RN entra em campo pressionado

Publicado: sábado,30 de junho de 2018, às 17:50
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o Santa Cruz viajou para Natal/RN com a pressão de voltar a vencer, com o ABC não é muito diferente. Há três rodadas sem vencer na Série C, assim como a Cobra Coral, o alvinegro potiguar tenta se recuperar de uma recente eliminação na Copa do Nordeste. 

Algoz tricolor no Nordestão, o time comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro empatou dentro de casa, na última quinta-feira(28), com o Sampaio Corrêa/MA. Com a derrota do jogo de ida, o ABC acabou sendo desclassificado do torneio regional. A queda acontece justamente num momento conturbado do próximo adversário coral, que até a rodada anterior também estava no G4 da competição nacional. 

Depois de vencer o Náutico, no último dia 2 de junho, o ABC acabou sendo derrotado para Atlético/AC e Globo/RN. Na semana passada, mesmo chegando a ficar com o 2x1 favorável no placar, sofreu o empate da Juazeirense/BA e voltou do interior baiano com apenas um ponto, estacionando nos 15 conquistados e descendo para o quinto lugar. 

Com a proximidade na tabela, o jogo vira um confronto direto para não só voltar à parte de cima, como também se afastar da zona de rebaixamento. A partida está programada para às 18h deste domingo(1), no Frasqueirão.

Compartilhe:

Há três jogos sem vencer na Série C, ABC/RN entra em campo pressionado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.