Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Explicando pontos a evoluir, Roberto Fernandes descarta grandes mudanças na equipe

Publicado: sexta-feira,29 de junho de 2018, às 20:23
Por: Alexandre Ricardo

Há três jogos sem vencer na Série C, o Santa Cruz tem a partida contra o ABC/RN, no próximo domingo(1), como uma importante oportunidade de encaminhar uma sequência de resultados positivos e se estabelecer na briga pela classificação à próxima fase da competição. 

Nesta sexta-feira(29), o técnico Roberto Fernandes falou sobre o que espera da sua equipe fora de casa, diante do alvinegro potiguar. Sobre a escalação, garantiu que não deve realizar muitas modificações em relação à última rodada. Caso mantenha um dos esboços da semana, o treinador coral deve lançar as entradas dos experientes Danny Morais e Vítor na formação inicial, além do recém-chegado Willian Maranhão. 

" Futebol é sequência. Evidente que enquanto não se encontra o equilíbrio, você tem que buscar fazer ajustes. Mas não é momento de mudanças em grande quantidade. Estamos tentando fazer com que a equipe ataque o adversário, sem ficar vulnerável, oferecendo tantos espaços. Temos conversado com os atletas e estão todos empenhados em recuperar os pontos perdidos ", revelou o comandante coral. 

Do outro lado, o ABC vem de uma eliminação na semifinal da Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, jogo que Roberto Fernandes acompanhou in loco no Frasqueirão. Perguntado sobre os desafios do time tricolor na partida, o técnico ressaltou que a tentativa inicial é de resolver os próprios problemas. 

" O maior grau de dificuldade do Santa Cruz está em se superar. Contra o ABC, neste ano, perdeu duas vezes e empatou uma. Foram situações de treinadores diferentes, escalações que variaram. Precisamos nos superarmos se quisermos vencer ", apontou. 

TENTATIVA 
" Uma vitória contra o ABC é um resultado que nos dá a condição de iniciarmos uma sequência que passa pelos dois próximos jogos em casa. Mantendo bons resultados, podemos nos fixar por um lugar no G4 ".

Compartilhe:

Explicando pontos a evoluir, Roberto Fernandes descarta grandes mudanças na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.