Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do momento delicado, pensamento coral segue voltado para o acesso

Publicado: sexta-feira, 29 de junho de 2018, às 17:53
Por: Alexandre Ricardo

A situação é preocupante, com o sinal amarelo ligado e a tabela apontando riscos. Depois de sair do G4, o Santa Cruz ocupa uma parte da tabela onde tudo é possível. Mesmo estando a um ponto do 4º colocado Globo/RN, o Mais Querido está a apenas dois da Juazeirense/BA, primeira equipe na zona do rebaixamento. 

Com a classificação embolada e a tendência das equipes trocarem posições, o zagueiro Danny Morais não titubeou ao garantir que o foco do elenco tricolor segue voltado para o maior objetivo, que é o acesso.

" Incomoda a todos essa possibilidade de não classificar para a próxima fase, mas nossa entrega vai ser sempre 100%. Não temos outro pensamento. Não sou muito de criar pacto ou algo do tipo, mas tenho convicção de que as coisas vão melhorar. Temos potencial para evoluir e o Santa Cruz, historicamente, já provou que se fortalece nas adversidades ", respondeu o defensor. 

Para Jailson, a trajetória tem que ser construída aos poucos. O objetivo maior é o acesso, mas a classificação para o mata-mata surge como o grande desafio para o time coral, que vem encontrando muitas dificiculdades ao longo da Série C. 

" Para pensar em subir, temos que nos classificar agora. E só depende da gente mudar essa realidade, voltar a vencer nossos jogos e pontuar. É tudo muito equilibrado e temos que achar nosso diferencial. É um desejo de todos, deixar seu nome aqui. Mas chegou o momento da gente concretizar dentro de campo ", alertou o meio-campo.

Compartilhe:

Apesar do momento delicado, pensamento coral segue voltado para o acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.