Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com gol, Jailson quer buscar primeira vitória com a camisa coral

Publicado: sexta-feira, 29 de junho de 2018, às 10:13
Por: Alexandre Ricardo

O início do meio-campo Jailson, defendendo o Santa Cruz nesta Série C, tem sido intenso. Depois de estrear na derrota para o Náutico e desperdiçar algumas oportunidades, o jogador marcou o gol tricolor contra o Atlético/AC. Porém, o resultado não foi muito diferente: 2x1 para o adversário e segunda queda consecutiva na competição. 

Cotado para continuar no time titular, Jailson projetou a partida contra o ABC/RN, no próximo domingo(1). Ciente da importância em sair de campo com o triunfo, o armador espera manter a evolução pessoal. 

" Contra o Náutico, veio a ansiedade natural da estreia, de vestir a camisa do Santa Cruz. Depois, pude contribuir com um gol e sei que continuarei evoluindo, ajudando meus companheiros. Sei que tenho muito a mostrar ainda e espero que, desta vez, tudo acabe com uma vitória ", disse. 

Durante a semana, o técnico Roberto Fernandes deu indícios de que deve manter o desenho da equipe na criação de jogadas, com Arthur Rezende ao lado de Jailson. Perguntado sobre seu posicionamento em campo, o recém-chegado jogador não vê problemas em atuar pelas extremidades do campo. 

" Com Arthur (Rezende), jogo um pouco mais pela esquerda, voltando na marcação e formando com Robinho, que joga do outro lado. Mas não tenho dificuldade em jogar mais centralizado, onde precisar estarei pronto para ajudar ", garantiu Jailson.

DIFICULDADES 
" Está faltando um pouco de atenção. Precisamos matar os lances na origem, evitar os contra-ataques na origem. São situações que fazem a diferença num jogo. A competição é difícil e não perdoa esse tipo de falha ".

Compartilhe:

Feliz com gol, Jailson quer buscar primeira vitória com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.