Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais nega incômodo com reserva e pede reflexão ao grupo

Publicado: quinta-feira,28 de junho de 2018, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

Um dos líderes do atual elenco do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais vive um momento inusitado. Depois de passar por uma cirurgia no nariz, o jogador vem trabalhando normalmente, sendo relacionado para os jogos e ficando à disposição. Porém, por opção da comissão técnica, o defensor vem sendo reserva há cinco jogos. 

Perguntado se, de alguma maneira, o banco vem incomodando, Danny Morais citou a referência que representa para o grupo para não deixar o empenho cair. Cotado para voltar à titularidade no próximo jogo, contra o ABC/RN, o atleta falou sobre o assunto. 

" Eu teria que ficar 45 dias com a máscara de proteção, mas desde o início venho trabalhando. Sempre quis passar por cima disso, hoje me sinto mais cômodo, não tenho medo de atuar. Respeito sempre as decisões, conversando com a comissão técnica. Nada contra treinador ou algo do tipo. Não queria sair nem do jogo que eu quebrei o nariz. Foi uma situação que poderia interferir na minha respiração, tive que cuidar. Contra o Confiança/SE, viajei sabendo que não iria jogar. Mas estive lá, à disposição ", garantiu o zagueiro. 

O momento não é dos melhores para o time tricolor na temporada. Acostumado com a pressão de jogar no clube, Danny Morais deu a receita para que o Santa Cruz volte a conquistar bons resultados. 

" Chegamos num momento onde a gente tem que saber o que estamos passando, da nossa necessidade de pontos. É hora de assumir a responsabilidade, de fazer diferente em relação aos últimos jogos. Temos que nos ajudar, para tentarmos melhorar. Dedicação nos treinamentos não falta, a entrega. Às vezes, dentro de campo, detalhes fazem a diferença e estamos cometendo erros ", falou. 

ELENCO 
" Eu quero muito voltar, mas tenho que respeitar o grupo. Não posso baixar a cabeça, fazer algo mal feito, pois sou uma liderança e exemplo para os mais jovens. Tenho que estar preparado para dar conta do recado, sempre que for acionado ". 

DESESTÍMULO
" Não estamos aqui para esconder nada. No momento que o clube vive novas dificuldades, as pessoas passam a desacreditar. Nossa entrega vai ser sempre 100%. Tenho certeza que as coisas vão mudar. Nosso pensamento é buscar o acesso, não foge disso. Não podemos pegar esses pensamentos negativos e colocar no nosso dia a dia ". 

CONVERSA 
" Sempre que as coisas não saem como o planejado, é importante conversar. Se estamos juntos, precisamos ficar ainda mais. Nunca faltou vontade, sabemos que podemos mais. Como já vesti essa camisa anteriormente, passei por tudo. Não é um mau começo que vai significar tudo perdido ".

Compartilhe:

Danny Morais nega incômodo com reserva e pede reflexão ao grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.