Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Entre lesões e saídas, elenco coral fica enxuto para sequência da Série C

Publicado: quarta-feira, 27 de junho de 2018, às 18:19
Por: Alexandre Ricardo

Daqui para o final da Série C, o técnico Roberto Fernandes deve encontrar algumas dificuldades para montar suas equipes. Dos 35 inscritos na competição, seis jogadores já deixaram o clube: Henrique Ávila, Leandro Salino, Luiz Otávio, Maicon Assis, Fabinho Alves e Robert.

Além das saídas, dois jogadores estão fora de cogitação por problemas médicos: o meia Hericles e o atacante Halef Pitbull. Sendo assim, na prática, o Mais Querido só conta com 27 nomes disponíveis. Reconhecendo a dificuldade neste controle de elenco, o executivo Fred Gomes não deixou de mostrar otimismo com um futuro melhor para o Santa Cruz. 

" O maior desafio que temos de superar é o limite de inscrições, as 35 vagas foram preenchidas. Dois atletas estão com problemas médicos, como (Halef) Pitbull e Hericles. Hoje, Carlinhos Paraíba, Valdeir e Leandro Costa estão entregues ao departamento médico. O grupo vai ficando enxuto, mas não adianta ficar reclamando. Queremos, com o pouco que temos, total foco no objetivo que é o acesso ", falou o dirigente, referindo-se às saídas de jogadores que entraram em comum acordo com a cúpula tricolor. 

De todo plantel, apenas dois atletas ainda não foram acionados: os atacantes Jonathan Bryan e Lima. O segundo, recém-contratado, é aguardado e pode figurar na lista de relacionados para enfrentar o ABC/RN, no próximo domingo(1).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Entre lesões e saídas, elenco coral fica enxuto para sequência da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.