Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Diante da disputa por vaga, Maílton se coloca à disposição no ataque

Publicado: quarta-feira,27 de junho de 2018, às 11:16
Por: Alexandre Ricardo

Titular nos últimos três jogos, o lateral-direito Maílton voltou a ter a concorrência de Vítor, que se recuperou de lesão na coxa e voltou a ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes. Na partida do último domingo(24), contra o Atlético Acreano, o jogador de 20 anos foi substituído ainda no intervalo e reconheceu que esteve abaixo. 

" Fui escalado contra o Salgueiro e o Náutico, acredito que fiz partidas seguras. No último jogo, no Acre, acabei sendo substituído no intervalo e sei que posso melhorar. É continuar trabalhando porque tenho muito a evoluir no dia a dia, com os treinamentos. As oportunidades aparecem e temos de estar prontos ", disse Maílton. 

Há alguma semanas, Maílton vem sendo testado como um atacante de lado, durante os treinamentos. Na atividade desta quarta(27), acabou perdendo posição na lateral, mas foi acionado na reta final do treinamento para jogar na ponta esquerda. Ciente de que pode ser opção no setor ofensivo, o atleta garantiu estar disponível. 

" É uma característica minha a ofensividade. Já atuei como atacante, não só aqui como na base. Estou à disposição do professor (Roberto Fernandes) seja qual for a parte do campo. Todo mundo quer jogar e comigo não é diferente ", pontuou. 

CONCORRÊNCIA 
" A disputa pelo espaço é normal e sadia. O Vítor é um cara experiente, sempre me ajuda nos treinos. Isso fortalece, faz com que eu evolua ainda mais. Quem estiver melhor, vai jogar e só quem tem a ganhar com isso é o Santa Cruz. Estamos passando por um momento delicado, mas temos capacidade para reagir ".

Compartilhe:

Diante da disputa por vaga, Maílton se coloca à disposição no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.