Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com três mudanças e ABC na mira, elenco treina com indícios de equipe

Publicado: quarta-feira,27 de junho de 2018, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã desta quarta-feira(27), o elenco do Santa Cruz trabalhou no Estádio do Arruda, com foco voltado para o próximo compromisso na Série C. Depois de um trabalho físico, os jogadores foram submetidos a uma atividade posicional, com posse de bola, onde o técnico Roberto Fernandes realizou o primeiro esboço de equipe.

No time titular, três mudanças em relação à formação que iniciou a partida diante do Atlético/AC, na última rodada. Saíram Augusto Silva, Maílton e Charles, dando vaga a Danny Morais, Vítor e Willian Maranhão, respectivamente. Sendo assim, foi disposto com Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende e Jailson; Robinho e Pipico. 

Tiago Machowski realizou uma movimentação específica com o preparador de goleiros João Lacerda, depois de reclamar de uma lombalgia na reapresentação da terça(26). No time considerado reserva, a escalação veio com Lucas Silva; Maílton, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles, Johnny, Geovani e Jeremias; Jonathan Bryan e Lima. 

Na reta final, mais três modificações: foram acionados Eduardo Brito, Augusto e Maílton, para as saídas de Allan Vieira, Arthur Rezende e Robinho. Nesta perspectiva, Maílton assumiu o lado esquerdo do ataque, deixando Jailson como principal responsável pela criação.

Compartilhe:

Com três mudanças e ABC na mira, elenco treina com indícios de equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.