Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Capitão no último jogo, Charles destaca urgência em voltar a pontuar

Publicado: terça-feira, 26 de junho de 2018, às 17:51
Por: Alexandre Ricardo

Com a lesão de Carlinhos Paraíba, o volante Charles voltou à equipe titular do Santa Cruz após ser reserva no clássico diante do Náutico, há duas rodadas atrás. Escalado contra o Atlético/AC, o jogador de 23 anos foi escolhido pelo técnico Roberto Fernandes para ficar com a braçadeira de capitão. 

Ciente do momento conturbado que o time vive na Série C, Charles foi realista ao dizer que é hora de buscar pontuar. A sete rodadas do fim da primeira fase, o Santa Cruz está na 6ª colocação do Grupo A, com 14 pontos ganhos. 

" Temos consciência do nosso momento. Quando o Santa Cruz entra em campo, é sempre procurando a vitória, independentemente se é em casa ou fora. Estamos vindo de duas derrotas consecutivas, saindo no G4 e ninguém está feliz. Mas vamos enfrentar o ABC, sabendo que temos condições de sair vitoriosos ", disse o volante.

No treino desta terça-feira(26), no Estádio do Arruda, um grupo de torcedores compareceu às dependências do José do Rego Maciel para realizar um protesto. Por lá, conversaram com Roberto Fernandes e alguns jogadores que trabalhavam no campo. Perguntado sobre a situação, Charles não ficou em cima do muro. 

" O torcedor está no direito dele de ficar chateado, de reclamar. O protesto é válido, desde que seja construtivo. Que venham para nos ajudar, dar o incentivo que precisamos. Obviamente, a situação é incômoda para todos. Mas temos capacidade de dar a volta por cima ", opinou. 

GRUPO 
" Nosso grupo é experiente, com jogadores rodados. Não podemos desanimar. É um elenco com atletas trabalhadores, que não mereciam passar por essa situação. A classificação está embolada, com as equipes muito próximas. Cada ponto é importante ".

Compartilhe:

Capitão no último jogo, Charles destaca urgência em voltar a pontuar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.