Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Próximo adversário coral, ABC tem decisão durante a semana

Publicado: terça-feira, 26 de junho de 2018, às 12:50
Por: Alexandre Ricardo

Finalizada a segunda rodada do returno, o Santa Cruz tem uma missão clara para a sequência da competição: voltar ao G4 e se fixar por lá. Os resultados da segunda-feira(25) fizeram com que o Mais Querido fosse empurrado para a 6ª colocação, deixando tudo muito embolado na classificação. 

Como não poderia ser diferente, o próximo compromisso é decisivo. Assim como o Santa Cruz, o ABC/RN também estava no grupo dos quatro primeiros colocados e tentará retornar no próximo domingo(1), diante da Cobra Coral no Frasqueirão. Porém, antes disso, o alvinegro potiguar terá uma decisão durante esta semana. 

Na próxima quinta(28), o time comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro decide vaga na final da Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa. No primeiro jogo, realizando na capital maranhense, o ABC foi derrotado por 1x0, sendo obrigado a reverter o quadro caso queira chegar na decisão. 

Pensando nisso, o técnico Roberto Fernandes espera que o Santa Cruz aproveite um possível desgaste do rival no próximo fim de semana. Apesar do jogo ser fora de casa, o pensamento coral é de voltar ao Recife com os três pontos e se recuperar na Série C. 

" Temos outro jogo fora e o pensamento do Santa Cruz é o mesmo, querer vencer. Que agora o resultado seja diferente. Para a realidade da competição, só os três pontos interessam. O ABC/RN vai ter um jogo durante a semana pela Copa do Nordeste. Precisamos utilizar esse provável desgaste para concretizar nossas ações, montar uma equipe compactada em campo ", avisou o treinador tricolor.

Compartilhe:

Próximo adversário coral, ABC tem decisão durante a semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.