Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Fabinho Alves e Henrique Ávila procuram a diretoria e deixam o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,26 de junho de 2018, às 10:46
Por: Alexandre Ricardo

Mais dois jogadores não continuam no Santa Cruz para a sequência da Série C. O atacante Fabinho Alves e o lateral-esquerdo Henrique Ávila entraram em acordo com a diretoria e deixam o clube a sete rodadas do fim da primeira fase da competição. 

De acordo com o executivo Fred Gomes, em conversa com a imprensa nesta terça-feira(26), os atletas alegaram problemas pessoais para explicar o desejo de não continuar mais no clube. 

" Fabinho Alves e Henrique Ávila procuraram a diretoria. Estive na segunda(25) reunido com eles. Em nenhum momento, vamos querer atletas que não estejam focados no objetivo que é o acesso. Nos próximos dias, estaremos acertando as respectivas rescisões de contrato ", falou o dirigente.

Contratado em fevereiro, Fabinho Alves participou de 18 jogos, marcando três gols com a camisa coral. Já Henrique Ávila foi titular durante boa parte do primeiro semestre, com 21 partidas ao total. A chegada de Allan Vieira fez com que o jogador perdesse espaço, ficando fora até do banco de reservas em alguns jogos. 

Com as saídas, o técnico Roberto Fernandes só tem, atualmente, 27 jogadores disponíveis e inscritos na Série C. Além de Halef Pitbull e Hericles, que são problemas de ordem médica, seis atletas estão fora do clube: Leandro Salino, Luiz Otávio, Maicon Assis, Robert, e agora, Henrique Ávila e Fabinho Alves.

Compartilhe:

Fabinho Alves e Henrique Ávila procuram a diretoria e deixam o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.