Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Com duas derrotas seguidas, técnico coral reconhece queda de rendimento

Publicado: segunda-feira,25 de junho de 2018, às 17:24
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vive um momento delicado na Série C. O time tricolor vinha se sustentando no G4 do Grupo A há três rodadas, mas não conquistou uma vitória sequer justamente nas últimas três partidas. Com o baque para o líder Atlético/AC, o saída do selete grupo foi inevitável.

Depois do jogo, o técnico Roberto Fernandes reconheceu que é hora de refletir. Restam sete rodadas para o fim da etapa classificatória, e a tendência é que o campeonato vá afunilando e determinando os candidatos a avançar de fase. 

" Já entramos para jogar com o Atlético/AC estando fora do G4. O Santa Cruz só tem três vitórias na competição. Até o Globo/RN, sem qualquer falta de respeito, tem quatro triunfos. É um objetivo diferente do nosso. Fomos para ganhar o jogo e enfrentamos um time com 100% de aproveitamento em casa, mas fomos para vencer. Nosso pensamento, mesmo com esses dois jogos como visitante, é de somar os três pontos ", disse o treinador.

E é novamente fora do Recife que a Cobra Coral tentará voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados. O próximo desafio é diante do ABC/RN, às 19h do domingo(1) no Estádio Frasqueirão.

Compartilhe:

Com duas derrotas seguidas, técnico coral reconhece queda de rendimento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.