Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Lima é aguardado e pode estrear na próxima rodada, contra o ABC

Publicado: segunda-feira,25 de junho de 2018, às 13:04
Por: Alexandre Ricardo

A partida contra o Atlético/AC marcou três estreias na equipe coral. Além do volante Eduardo e do atacante Pipico, o também volante Willian Maranhão foi acionado durante o jogo e realizou sua primeira aparição na Série C, depois de ter atuado 90 minutos pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Sendo assim, de todos os recém-contratados, resta apenas o atacante Lima ser utilizado. Sem sequer ter sido relacionado para o compromisso no Norte do país, o centroavante teve situação explicada pelo departamento médico. O jogador vinha fazendo uso de medicamentos para tratar uma fascite plantar, uma espécia de inflamação no pé. 

Essas substâncias podiam ser pegas pelo doping, correndo o risco do atleta ser punido caso fosse avaliado. De acordo com o médico Antônio Carlos, em entrevista à Rádio Jornal, o prognóstico é otimista quanto à participação de Lima na próxima partida, diante do ABC/RN fora de casa. 

A possibilidade de utilizá-lo foi comemorada pelo técnico Roberto Fernandes, que vem se mostrando preocupado com o aproveitamento ofensivo da equipe. O Santa Cruz balançou as redes em apenas 11 oportunidades na competição até o momento, numa média de um gol por partida. 

" A partir do momento que o Lima tiver uma condição satisfatória de jogo, vamos utilizar. Precisamos melhorar nossa eficácia de ataque, temos poucos gols na competição. É um jogador que pretendemos escalar por conta da característica, de um camisa nove. Esperamos que dê sequência ao gols que vinha fazendo ", disse o treinador coral.

Foto: Ascom/Santa Cruz

Compartilhe:

Lima é aguardado e pode estrear na próxima rodada, contra o ABC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.