Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores enxergam resultado injusto e reclamam de pênalti não marcado

Publicado: domingo,24 de junho de 2018, às 22:38
Por: Alexandre Ricardo

A impressão dos atletas corais, após a derrota para o Atlético/AC fora de casa, é de que a vitória escapou. Depois de sair na frente do placar, o Santa Cruz viu o adversário empatar rapidamente e, apesar da partida se mostrar disputada durante boa parte do tempo, aproveitar um vacilo para garantir a vantagem e sair de campo com os três pontos. 

Entre as lamentações pelas chances desperdiçadas e o vacilo no momento do segundo gol tomado, os jogadores também protestaram acerca de um suposto pênalti sobre Robinho, na reta final da partida. O lance gerou muita reclamação no instante da jogada, mas o árbitro Salim Fende Chavez ignorou e assinalou escanteio. 

Agora, o pensamento se volta para o ABC/RN, adversário da próxima rodada. O Mais Querido tentará voltar ao G4 no próximo domingo(1), às 19h no Estádio Frasqueirão, em Natal. 

Allan Vieira: " Merecíamos um resultado melhor. Tivemos chances de gol, não faltou luta para o Santa Cruz hoje. Jogamos de igual para igual, o campeonato ainda não acabou. Temos que levantar a cabeça porque temos outro jogo importante com o ABC ".

Eduardo: " Complicado até falar de arbitragem, mas o próprio zagueiro deles admitiu que foi pênalti no Robinho. Tivemos alguns erros inadmissíveis, temos que corrigir. Precisamos continuar trabalhando e buscar as vitórias, pois o sinal amarelo está ligado ". 

Vítor: " Não podemos desistir. Também não estamos contentes com essa situação. Precisamos ter tranquilidade na hora de finalizar as jogadas, de servir melhor o companheiro. São situações determinantes numa partida ". 

Sandoval: " Criamos oportunidades para ficar na frente. Tivemos dois lances de pênalti que não foram assinalados, o jogo seria outro. Agora é levantar a cabeça, trabalhar. Não podemos deixar cair. Precisamos caprichar mais nesses lances de contra-ataque. Eles foram felizes e conseguiram o resultado ".

Compartilhe:

Jogadores enxergam resultado injusto e reclamam de pênalti não marcado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.