Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Partida marca encontro das duas melhores defesas do Grupo A

Publicado: domingo,24 de junho de 2018, às 14:20
Por: Alexandre Ricardo

Quando Atlético Acreano e Santa Cruz entrarem em campo, na noite deste domingo(24), as melhores defesas do Grupo A da Série C serão colocadas em prova. Ambas as equipes levaram oito gols em dez jogos realizando até o momento, resultando numa média inferior a um gol por partida. 

Em toda a competição, os dois times ficam atrás apenas do Botafogo de Ribeirão Preto/SP, que foi vazado em apenas sete oportunidades e já entrou em campo por esta 11ª rodada, derrotando o Luverdense/MT por 3x1, dentro de casa. Bragantino/SP e Tombense/MG, quarto e quinto colocados respectivamente, tomaram oito gols. 

O Santa Cruz, que conta com a mesma dupla de zaga há sete jogos no ano, pode realizar uma modificação. Augusto Silva, que sentiu dores na coxa durante a semana, pode ser substituído pelo experiente Danny Morais, fazendo dupla com Sandoval. Na lateral-direita, o experiente Vítor retorna após duas rodadas vetado pelo departamento médico. 

Já o Atlético/AC tem na camisa 1 seu grande pilar. Contratado para a disputa da Série C, o goleiro Ruan vem se destacando no gol do Galo Carijó. Titular nas dez partidas realizadas até agora, o arqueiro de 28 anos não tomou um gol sequer atuando no Acre. A partida com mais gols sofridos foi justamente diante da Cobra Coral, na vitória tricolor por 3x1 no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Partida marca encontro das duas melhores defesas do Grupo A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.