Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para voltar a vencer, Santa Cruz visita o líder Atlético/AC

Publicado: domingo,24 de junho de 2018, às 10:11
Por: Alexandre Ricardo

A missão não é das mais fáceis. Depois de empatar com o Salgueiro e perder para o Náutico, o Santa Cruz tenta a recuperação fora de casa, diante do líder Atlético Acreano. Em jogo, a manutenção da vaga no grupo dos quatro primeiros classificados. 

Para tirar a invencibilidade do adversário, que leva consigo um retrospecto de 100% de aproveitamento atuando como mandante, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com Carlinhos Paraíba e Leandro Costa, vetados pelo departamento médico. Além deles, Geovani e Valdeir continuam de fora, além de Halef Pitbull que rompeu o ligamento do joelho e o recém-chegado Lima, que aprimora a parte física. 

Diante dos desfalques, a tendência é que o volante Eduardo e o atacante Pipico realizem suas estreias. De volta, Vìtor deve retomar a titularidade, fazendo com que Maílton seja adiantado e se posicione no lado direito do ataque. Outra novidade possível é o zagueiro Danny Morais, já que Augusto Silva sentiu dores na coxa durante a semana e, apesar de ter viajado, pode abrir espaço na equipe. 

Do outro lado, está o time comandado pelo técnico Álvaro Miguéis, que está há quatro partidas sem perder e se encontra isolado na liderança do Grupo A, com 20 pontos. No meio-campo, o volante Leandro cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, sendo provavelmente substituído por Wilson. A esperança reside nos pés do atacante Rafael Barros, autor de quatro gols nesta Série C. 

No primeiro turno, vitória coral por 3x1, no Estádio do Arruda. Geovani, Carlinhos Paraíba e Robert marcaram para o Mais Querido, enquanto Araújo descontou para o Galo Carijó. 

Campeonato Brasileiro da Série C - 11ª Rodada (Grupo A)

Data: 24/06/2018

Horário: 20h

Local: Estádio Florestão, Rio Branco/AC

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Equipe provável do Atlético/AC: Ruan; Matheus, João Marcus, Diego, Alfredo; Wilson, Kássio, Eduardo; Rafael Barros, Tauã e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais (Augusto Silva) e Allan Vieira; Eduardo, Arthur Rezende, Jailson; Maílton, Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Compartilhe:

Para voltar a vencer, Santa Cruz visita o líder Atlético/AC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.