Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titular há dois jogos, Maílton pode ser escalado em função diferente

Publicado: sábado,23 de junho de 2018, às 11:39
Por: Alexandre Ricardo

Com a lesão de Vítor, que ficou de fora das últimas duas rodadas da Série C, o lateral-direito Maílton assumiu a posição. Com o retorno do jogador de 35 anos aos trabalhos, o técnico Roberto Fernandes deu indícios de que deve optar pela manutenção do seu reserva imediato na equipe. 

Enquanto Vítor assume a lateral, Maílton pode ser acionado no ataque, ao lado de Robinho e Pipico. A função, que ocupa a faixa da extremidade do campo, foi utilizada em uma situação de jogo ainda sob comando de Paulo César Gusmão. Diante do ABC/RN, pelo jogo de ida da Copa do Nordeste, o jovem jogador de apenas 20 anos entrou no início do segundo tempo, servindo como um verdadeiro ponta. 

Na base do Palmeiras, Maílton surgiu como um atacante, se deslocando para a lateral posteriormente. Desde a sua chegada ao Mais Querido, nesta temporada, atuou em sete partidas, sendo apenas três como titular. Além de Salgueiro e Náutico, foi escalado por Júnior Rocha diante do CBR/AL, pela primeira fase do Nordestão. 

Caso seja realmente escolhido, quem perde vaga no time é Fabinho Alves. Já Pipico, que deve realizar a sua estreia com a camisa tricolor, assume o lugar do lesionado Leandro Costa.

Compartilhe:

Titular há dois jogos, Maílton pode ser escalado em função diferente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.