Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem espaço, volante Kelvy entra em acordo e deixa o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,22 de junho de 2018, às 18:25
Por: Alexandre Ricardo

Contratado no mês de maio do ano passado, o volante Kelvy tem sua passagem encerrada no Santa Cruz. O jogador de 24 anos entrou em acordo com a direção coral e solicitou desligamento do elenco, já que está recuperado de cirurgia no joelho e não está inscrito na Série C. 

Kelvy esteve em campo por três oportunidades na disputa da Série B de 2017. Operado em setembro após ter ligamento do joelho rompido, o jogador foi retornando aos poucos e, nos últimos meses, esteve entre fisioterapia, trabalhos físicos e a tentativa em iniciar as atividades com bola. 

O encerramento do vínculo não causa prejuízos ao clube, já que o acordo foi amigável e o atleta não está inserido na lista dos jogadores que disputam a terceira divisão deste ano. Com passagens pelas divisões de base da Seleção Brasileira, Kelvy foi contratado após um bom Campeonato Paulista com a camisa da Ferroviária.

Compartilhe:

Sem espaço, volante Kelvy entra em acordo e deixa o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.